Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Você ainda se acha gorda?! Então olhe!


Hey brigadeiros!
Hoje eu tava vendo um canal de TV de ciências e tall (não lembro o nome) ai eles mostraram um negocio de obesidade morbida



Eu me achava gorda mas... Quando eu vi levei um susto! eu me achei a pessoa mais magra do mundo! Gente é de chorar e de ficar horrorizado! olhem eu vou deixar umas imagens para vocês!:




Um comentário:

  1. O.o O.o O.o FIQUEI CHOCADA COM AS IMAGENS...

    Gostei muito do seu blog e estou seguindo... Dá uma passadinha no meu também?


    http://jeskjesk.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Deixe o link do seu blog!Para eu visitar!
*Obrigada pelo comentário!
*Tenha respeito!
*Afiliação e parceria eu aceito!Comente!

Poderá gostar também de....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...